Add a cover

General information  

Alias  

  • Johnson Aaron

Ratings

This media has not been rated yet.
Be the first one!

To rate this media or to interact with your friends, create a free mediatly account. You'll also be able to collaborate with our growing community and make it you digital entertainment center.

Friends who like

Sign up to see which of your friends like this.

Linked media  

Linking media

Mediatly © 2013

Mediatly, The multimedia social network

Discover new movies and TV shows to watch, novels or comics to read, music to hear and games to play thanks to your friends. It's fast, free, simple and enjoyable!
To start discover a new world, Sign up for free

  
Aaron Johnson (1990)

Aaron Perry Johnson

This version of the card is from another language than your preferences.

Type :  

  Summary  

Aaron Perry Johnson é um ator britânico. Ele é mais conhecido por interpretar John Lennon no filme O Garoto de Liverpool, e por interpretar o nerd-herói Dave Lizewski em Kick-Ass''.

  Biography  

 carreira
A carreira de Johnson começou aos 6 anos de idade, quando ele atuou no filme Macbeth e também na peca All My Sons de Arthur Miller. Além das pecas de teatro, ele também atuou na TV, antes de chegar as telas de cinema. Em 2004, ele atuou numa adaptação do canal de TV BBC do livro Feather Boy em 2004, participou da série Talk to Me, e da também série Nearly Famous.

Em 2003, Johnson interpretou Charlie Chaplin quando jovem no filme Bater ou Correr em Londres.
Em 2006, atuou em O Ilusionista, durante as cenas de flashback no início do filme, como Eduard Abramovicz quando jovem. Mais tarde, Johnson atuou na comédia romântica teen Gatos, Fios Dentais e Amassos, em Armadillo, e em O Senhor dos Ladroes.

Em 2009, ele interpretou o famoso cantor John Lennon, no filme biográfico que o fez ganhar mais destaque, O Garoto de Liverpool, dirigido por Sam Taylor-Wood . Por seu papel como o cantor da banda Os Beatles, Johson foi a indicado ao British Independent Film Awards como Melhor Ator, ao ALFS Awards como Melhor Performance Britânica Jovem e ao Empire Awards como Melhor Estréia, tendo vencido este último.

Em dezembro de 2010, Johnson se juntou ao elenco de Albert Nobbs, substituindo o ator Orlando Bloom, que saiu do filme devido a gravidez de sua mulher. O filme será lançado em 2012.

 vida pessoal
Desde 2009, Aaron é casado com a diretora inglesa Sam Taylor-Wood , que conheceu nas filmagens do filme "O Garoto de Liverpool".

No dia 7 de julho de 2010, Taylor-Wood teve a primeira filha do casal, Wylda Rae.

Show more

  Played TV shows  

  MusicAlbum

  MusicTrack

  Crew    

  Companies    

  Photos    

  Videos  

  Press reviews    

  User reviews

  Sources

Whole or part of the information contained in this card come from the Wikipedia article "Aaron Johnson (Schauspieler)", licensed under CC-BY-SA full list of contributors here.